Advogado conta que impediu morte de mulher em Taquarana ao escutar gritos de socorro: 'Esfaquearam a cabeça dela'

Em conversa com o Portal Já é Notícia, o advogado Yan Camerino deu detalhes sobre um crime cometido por três pessoas em Taquarana, no Agreste de Alagoas, onde uma mulher foi agarrada e golpeada com tesouradas e facadas na madrugada da quarta (20), além de ter o cabelo cortado.
O advogado mora em Taquarana e conta que escutou gritos desesperados de uma mulher perto de casa. "Escutei a vitima dizendo que iam matá-la e fui ver o que era, peguei meu carro e fui onde é o quarteirão, para ver se era o quarteirão onde eu morava".
Ao encontrar a residência, viu a vítima ensanguentada e pedindo socorro. Um homem estava agarrando ela, enquanto duas mulheres cometiam o crime.
"Uma com a tesoura e a outra com a faca, esfaqueando na cabeça, cortaram todo o cabelo dela, esfaquearam a cabeça dela. Muito, muito sangue. E de pronto, eu liguei o farol e abri a janela. Foi quando a dona da casa abriu a porta como se nada tivesse acontecido e ela (a vítima) aproveitou e correu para dentro do carro", disse.
Antes de levá-la até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, o homem que participou da tentativa de feminicídio ameaçou o advogado. Posteriormente, a mulher foi encaminhada para o Hospital Emergência do Agreste, em Arapiraca.
"A justificativa para esse atentado foi o ciúme, ou seja, tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. Nada justifica, você chamar uma pessoa pra dentro de casa e esfaqueá-la com ciúme do marido", afirma.
Os três envolvidos foram presos em flagrante por policiais do 3° Batalhão da PM.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
