Al-Hilal se reúne com empresário de Jorge Jesus e avalia demissão, diz TV

Jorge Jesus está em xeque no Al-Hilal. De acordo com o canal "Sport Italia", dirigentes do clube saudita se reuniram com o empresário de Jorge Jesus na terça-feira e avisaram da possibilidade de rescindir o contrato do treinador caso o rendimento da equipe não melhore.
O Al-Hilal lidera o Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. Entretanto, decepcionou na estreia na Champions da Ásia, quando empatou em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, mesmo jogando em casa.
No duelo com o Navbahor, o empate veio apenas nos acréscimos. Jorge Jesus não pôde contar com todas as estrelas contratadas, devido às regras da competição, mas escalou o time com Neymar, Michael, Malcom, Mitrovic e Rúben Neves.
Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Hilal em julho, após passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. O técnico português assinou contrato até o fim da temporada 2023/2024.
Jesus não era a primeira opção do clube saudita. Ex-técnico da Seleção, Tite chegou a ser cogitado na equipe, mas recusou as ofertas. O português José Mourinho, da Roma, e o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, também receberam propostas do Al-Hilal.
No Al-Hilal, Jorge Jesus teve 19 vitórias, quatro empates e uma derrota em 25 jogos entre agosto de 2018 e janeiro de 2019. Ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita no clube, mas teve problemas com a diretoria na época e foi demitido. Meses depois, o português assumiria o Flamengo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
