Traficantes arrancaram braços de vítima como "forma de aviso" após assaltos, diz polícia

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca já investiga o achado de cadáver no Lago da Perucaba, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, 20, e confirmou que os primeiros levantamentos levaram ao entendimento de que o corpo esquartejado teve os braços deixados, como "forma de aviso" por traficantes, em uma área próxima a uma casa abandonada, entre os bairros Manoel Teles e Cacimbas. A vítima seria ligada a crimes de roubo na localidade.
Segundo a polícia, o corpo era do sexo masculino e estava com diversas marcas de violência, mas até o momento continua sem identificação. "Informações preliminares apontam que o indivíduo teria sido executado por traficantes do bairro Manoel Teles porque ele estaria praticando assaltos na localidade e adjacências, fato não permitido pelo tráfico de drogas e pelas facções criminosas. Por esse motivo, teria sido executada e esquartejada", disse o delegado Everton Gonçalves.
"Há linha de investigação e suspeitos apontados pelos nossos colaboradores, mas desde já solicitamos a ajuda da população, através do Disque Denúncia 181, que nos repasse algum detalhe do que aconteceu para que possamos identificar e responsabilizar os criminosos que praticaram o fato brutal", continuou.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
