Adolescente que acusou a mãe de liberar estupro por dinheiro afirma que homem também deu velas, no interior de Alagoas
O caso de uma suspeita de estupro que chocou o Agreste alagoano nesta semana ganha um novo capítulo. No depoimento dado pela jovem na terça-feira (19), ela relatou novos detalhes do caso.
Além do dinheiro, segundo a adolescente disse à polícia, o "pagamento pelo estupro" também foi feito em caixa de velas, porque a energia da casa está cortada e o imóvel estava às escuras. A mãe da adolescente negou, também em depoimento, qualquer crime.
O caso aconteceu no último sábado (15), na cidade de Coité do Nóia, no interior de Alagoas, emas ganhou repercussão depois que a vítima procurou o Conselho Tutelar da cidade e a matéria foi divulgada com exclusividade pelo Portal Já é Notícia nesta segunda (18).
Segundo a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que investiga a denúncia, mãe e filha deram depoimentos contraditórios.
"Segundo ela relatou, ela estava em sua casa quando um homem entrou no seu quarto, amarrou as suas mãos e a estuprou", disse Diogo Martins, chefe de Operações da delegacia.
A polícia já sabe que o suspeito do estupro é conhecido da família, amigo do tio da adolescente e por isso tem acesso à residência. Ele seria um funcionário da prefeitura da cidade.
Um Boletim de Ocorrência por estupro foi registrado e o homem deve ser intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimento.
Últimas Notícias
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Ações da PM em Maceió e no interior combatem tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Idoso que bateu a cabeça em acidente de moto morre após 15 dias internado no HEA
Torcedores de organizada do ASA derrubam pai e filha de moto, agridem condutor e danificam veículo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

