Trans alagoana é assassinada em São Paulo e motorista de aplicativo confessa crime
Nesta terça-feira (19), uma jovem de 19 anos identificada como Anna Luísa Pantaleão, foi encontrada morta em Pirapora do Bom Jesus (SP). Ela estava desaparecida desde o dia 4/9. A alagoana de Pão de Açúcar, no Sertão do estado, era mulher trans e um motorista de aplicativo confessou o crime.
De acordo com o programa Cidade Alerta, da Record, o motorista foi preso e informou a localização do corpo, que havia sido deixado às margens de uma rodovia.
Aos policiais, o autor afirmou que matou a alagoana após contratá-la para um programa. Ele disse que desistiu ao notar que a vítima era transexual e, nesse momento, os dois teriam entrado em luta corporal e o homem atingiu Anna Luísa com um golpe de canivete no pescoço.
Ainda segundo o relato, o motorista foi até um motel em Santana de Parnaíba (SP) e enrolou o corpo em um cobertor antes de descartá-lo.
Em nota, a Prefeitura de Pão de Açúcar lamentou a morte. "Foi com profunda indignação e tristeza que recebi a notícia da morte da jovem Ana Luisa, vítima do ódio e preconceito. É um momento de luto para nossa cidade, e palavras não podem expressar a dor que sentimos diante de tamanha violência. Ana Luisa era uma jovem, cuja vida foi interrompida de forma cruel e injusta. É imperativo que avancemos com medidas concretas para combater o ódio e o preconceito em nossa sociedade. Desde já, determinei que a equipe da Secretaria de Assistência Social se coloque à disposição da família para o suporte nesse momento de luto e de dor. Neste dia triste, nossa cidade se une em solidariedade à sua família e amigos, compartilhando seu pesar e clamando por justiça!"
Últimas Notícias
As excludentes de ilicitude além das previstas no artigo 23 do Código Penal
CNU 2025: cerca de 80% dos inscritos compareceram às provas discursivas, diz ministra
Santos vence o Cruzeiro por 3 a 0 e garante vaga na Sul-Americana
Fortaleza e Ceará caem para a Série B do Campeonato Brasileiro; confira todos os rebaixados
Morre, aos 73 anos, fotógrafo britânico Martin Parr
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

