Trans alagoana é assassinada em São Paulo e motorista de aplicativo confessa crime

Nesta terça-feira (19), uma jovem de 19 anos identificada como Anna Luísa Pantaleão, foi encontrada morta em Pirapora do Bom Jesus (SP). Ela estava desaparecida desde o dia 4/9. A alagoana de Pão de Açúcar, no Sertão do estado, era mulher trans e um motorista de aplicativo confessou o crime.
De acordo com o programa Cidade Alerta, da Record, o motorista foi preso e informou a localização do corpo, que havia sido deixado às margens de uma rodovia.
Aos policiais, o autor afirmou que matou a alagoana após contratá-la para um programa. Ele disse que desistiu ao notar que a vítima era transexual e, nesse momento, os dois teriam entrado em luta corporal e o homem atingiu Anna Luísa com um golpe de canivete no pescoço.
Ainda segundo o relato, o motorista foi até um motel em Santana de Parnaíba (SP) e enrolou o corpo em um cobertor antes de descartá-lo.
Em nota, a Prefeitura de Pão de Açúcar lamentou a morte. "Foi com profunda indignação e tristeza que recebi a notícia da morte da jovem Ana Luisa, vítima do ódio e preconceito. É um momento de luto para nossa cidade, e palavras não podem expressar a dor que sentimos diante de tamanha violência. Ana Luisa era uma jovem, cuja vida foi interrompida de forma cruel e injusta. É imperativo que avancemos com medidas concretas para combater o ódio e o preconceito em nossa sociedade. Desde já, determinei que a equipe da Secretaria de Assistência Social se coloque à disposição da família para o suporte nesse momento de luto e de dor. Neste dia triste, nossa cidade se une em solidariedade à sua família e amigos, compartilhando seu pesar e clamando por justiça!"
Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
