Sine Alagoas oferta mais de 300 vagas de emprego nesta semana; veja cargos

Por Assessoria 19/09/2023 15h03
Por Assessoria 19/09/2023 15h03
Sine Alagoas oferta mais de 300 vagas de emprego nesta semana; veja cargos
Sine - Foto: Reprodução

O Sine Alagoas está com 329 vagas de emprego para Maceió – 53 para pessoas com deficiência (PcD). Há oportunidades para candidatos com formação do ensino fundamental ao superior completo. As vagas são para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação.

Há 276 vagas para os cargos de carpinteiro, pintor de obras, operador de betoneira, e de telemarketing, armador, montador de estruturas metálicas, pedreiro, ajudante prático, de carga e descarga, servente de obras, auxiliar de cozinha, mecânico, vendedor externo, e interno. Já as 53 para PcD são para operador de telemarketing e para área de serviços gerais.

Para concorrer, os interessados podem enviar e-mail para [email protected], com o arquivo do currículo profissional e informando a vaga a que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Os candidatos também podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas em vários pontos do estado.


No atendimento presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.

Em Maceió, os atendimentos são nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. No interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.

Vagas disponíveis

Carpinteiro - 4
Pintor de Obras - 2
Operador de Betoneira - 3
Operador de Telemarketing - 100 e 50 (PcD)
Armador - 2
Montador de Estruturas Metálicas - 4
Pedreiro - 70
Ajudante Prático - 10
Ajudante de Carga e Descarga - 2
Servente de Obras - 75
Auxiliar de Cozinha - 1
Mecânico - 1
Vendedor Externo - 1
Vendedor Interno - 1
Serviços Gerais - 3 (PcD)