Restaurante extremamente sujo e com produtos fora da validade é interditado em Maceió: 'Risco à saúde'
Um restaurante foi interditado e autuado pela Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) nesta segunda-feira (18), por conta das diversas irregularidades encontradas no estabelecimento comercial localizado no bairro da Levada. A multa que deve ser paga pelo proprietário irá variar entre R$ 180 e R$ 38 mil.
O chefe especial do órgão, Airton Santos, destacou que diversos produtos utilizados nos pratos estavam fora da validade.
“Foram encontrados sendo comercializados diversos produtos alimentícios fora do prazo de validade. O espaço também era propício às infecções, não apresentando capacidade de circulação e armazenamento de alimentos”, disse.
Ele também pontuou que o local traz risco para a saúde de clientes e funcionários, não apresentando nenhuma condição de funcionamento.
“Não há nenhuma condição sanitária para o estabelecimento funcionar, por isso, fizemos a interdição. O risco à saúde do consumidor e de quem trabalha no local é muito grande. Nosso compromisso é prezar pela saúde e vida da população, além de conscientizar sobre a importância de prevenir riscos sanitários. As fiscalizações servem como ação preventiva, assim como as interdições, que também tem um cunho de conscientização e educação sanitária”.
Últimas Notícias
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Ações da PM em Maceió e no interior combatem tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

