Mulher tem irmão e marido assassinados enquanto se arrumava para velório de mãe em SC
A mulher que teve o irmão e o marido assassinados em Agrolândia, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, se arrumava para ir ao velório da mãe quando os crimes ocorreram. O suspeito pelas mortes é ex-companheiro da mulher, segundo a polícia.
De acordo com o relato de Aylon Juliano Patrício, familiar das vítimas, a mãe da mulher morreu em decorrência de uma parada cardíaca. Logo em seguida, ocorreram os homicídios.
Os assassinatos aconteceram em casas diferentes, na noite de domingo (17). A cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes.
A primeira morte, de Adilson Castanha, 42 anos, aconteceu por volta das 19h. Ele era ex-cunhado do autor do crime. Valdecir Lemonge foi assassinado depois. Ele se arrumava para o velório da sogra quando foi atingido por um tiro.
A motivação do crime não foi detalhada pela Polícia Civil. As autoridades afirmaram que ouviriam testemunhas nesta segunda-feira (18).
Últimas Notícias
Polícia Civil prende autor de homicídio registrado na Jatiúca, em Maceió
Mulher é flagrada agredindo a própria mãe em Viçosa; autora pediu desculpa em vídeo
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

