Motorista mata jovem atropelada, tenta fugir e é espancado pela população em Messias; carro foi incendiado
Após matar uma jovem atropelada na BR-101, em Messias (AL), um motorista foi espancado pela população e teve o carro incendiado neste domingo (17).
Rubia Maria da Silva Mendonça estava caminhando na rodovia, em um local interditado para o tráfego de veículos, quando o homem invadiu o trecho com o carro e atingiu a jovem.
Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos sofridos.
O motorista, que vestia uma camisa da seleção brasileira e bermuda vermelha, tentou fugir, mas foi alcançado por populares e espancado até perder a consciência.
Em nota, a Prefeitura de Messias lamentou a morte. "Neste momento de dor e tristeza manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos".
Últimas Notícias
Polícia Civil prende autor de homicídio registrado na Jatiúca, em Maceió
Mulher é flagrada agredindo a própria mãe em Viçosa; autora pediu desculpa em vídeo
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

