Clientes da 123 Milhas com passagens, devem embarcar, diz Anac; entenda
As pessoas que compraram passagens aéreas pela 123 Milhas e já emitiram os bilhetes não podem ter o embarque negado pelas companhias aéreas. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que, nesses casos, se aplica a resolução 400/2016, que obriga as empresas a embarcar os passageiros.
A Anac informou que enviou ofícios às companhias, após receber relatos de negativas de embarques. As empresas têm dez dias para responder ao pedido de esclarecimentos.
De acordo com a agência, em caso de violação das garantias determinadas pela resolução, o passageiro deve ser compensado em cerca de R$ 1,6 mil, para voos nacionais, e R$ 3,2 mil, para internacionais. Isso além de receber reembolso ou realocação. A empresa aérea também pode ser multada.
Últimas Notícias
Geo Cruz reafirma apoio a Renan Filho e destaca avanços em Ibateguara
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

