Criminosos matam homem abraçado com a esposa grávida, em Girau do Ponciano

Por Redação 16/09/2023 08h08 - Atualizado em 16/09/2023 09h09
Por Redação 16/09/2023 08h08 Atualizado em 16/09/2023 09h09
Criminosos matam homem abraçado com a esposa grávida, em Girau do Ponciano
Rabecão noite - Foto: Já é notícia

Um homem, de identidade ainda não revelada, foi assassinado a tiros, no momento em que estava sendo abraçado pela esposa grávida. O crime ocorreu na madrugada de hoje, sábado, 16, no Residencial Colinas do Arizona, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

Segundo relato da esposa da vítima, repassado para a Polícia, ela e o marido estavam no quarto de casa quando dois criminosos entraram pelo portão, que estava entreaberto e arrombaram a porta da residência. 

Os bandidos teriam mandado a mulher ir para o banheiro e ficasse trancada lá. Mas, ela recusou, explicou que está grávida de cinco meses, e ficou abraçada com o marido.

Mesmo com a mulher abraçada com a vítima, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem, que faleceu no local. 

Da residência do casal foi levada uma televisão de 55' Sansung. A dupla ainda teria tentado levar o veiculo da vítima, uma BMW Branca ORJ1D99, mas não conseguir pois o carro possui um "segredo" para ser ligado. Os criminosos levaram a chave do carro.

Após o crime, um vizinho das vítimas conseguiu ligar o carro e acionar a Polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

A esposa da vítima entregou à guarnição uma cápsula de munição deflagrada, Cal. 9mm, CBC.

Segundo familiares, a vítima fatal não tinha inimizades e nem passagem pela polícia. Ela trabalhava comercializando carros e motos.