Homem é preso após comprar bebidas e pagar com pix falso, no Agreste alagoano

Por Redação 16/09/2023 08h08 - Atualizado em 16/09/2023 16h04
Por Redação 16/09/2023 08h08 Atualizado em 16/09/2023 16h04
Homem é preso após comprar bebidas e pagar com pix falso, no Agreste alagoano
CISP de Teotônio Vilela - Foto: Divulgação/Agência Alagoas

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do 3º Batalhão, prenderam, ontem, sexta-feira, 15, um homem suspeito de estelionato. A prisão do suspeito ocorreu no Centro da cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Conforme informações da polícia, o dono de um mercadinho informou que um cliente fez compra através do WhatsApp, solicitando um whisky Jonnie Walker e quatro energéticos, para entregar em casa. Porém, o cliente teria apresentado um comprovante falso de pagamento via PIX, onde não constava os dados bancários do estabelecimento.

A vítima apresentou a conversa para os militares e a guarnição, juntamente com o proprietário do mercadinho, foram até a casa do suspeito.

No local, o proprietário afirmou que não havia realizado nenhuma compra no mercadinho, porém, a vítima ligou para o número do contato que havia feito a compra e o celular do suspeito tocou, na frente dos militares.

Após o flagrante, o suspeito confessou e devolveu as bebidas. O homem foi levado para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por estelionato.