Duas crianças e três adolescentes de Pilar (AL) são internados com suspeita de envenenamento
Duas crianças e três adolescentes da cidade de Pilar (AL) foram internados com suspeita de envenenamento nesta quinta-feira (14). As circunstâncias ainda são desconhecidas.
De acordo com boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), de Maceió, apenas um adolescente de 13 anos recebeu alta até o momento (leia na íntegra ao final da matéria)
Dois adolescentes de 12 e 13 anos e duas crianças de 8 e 10 anos passaram por exames e foram medicados. Eles seguem na unidade de saúde, com quadro de saúde estável.
O envenenamento será apurado pela Prefeitura de Pilar. A Polícia Civil também deve investigar o caso.
Veja o boletim médico:
Boletim Médico
Intoxicação exógena em menores, no Pilar
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, admitiu cinco menores, nesta quinta-feira (14), por intoxicação exógena procedentes de Pilar. W. I. S. C., de 8 anos, C. E. C. S., de 10, M. L. A. S., 12 anos e L. W. S., 13 anos, estão em atendimento e o quadro de saúde é estável. D. H. F., de 13 anos, recebeu alta médica. Todos receberam o atendimento da equipe multidisciplinar da Emergência, foram submetidos a exames e medicações.
Últimas Notícias
PF prende no Rio suspeito de golpe que fez idosa perder R$ 37 milhões
TNT Sports paga multa e tira Victória Leite da Cazé TV
Artista mais ouvido do país, MC Ryan SP é condenado por violação de direitos autorais em 34 músicas
Cambista é conduzido à Central de Polícia por venda de ingressos acima do preço para ASA x Goiatuba
Bolsonaro pede ao STF para se consultar com a nora, que é dentista
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

