Jogador ex-São Paulo, é internado na UTI com tumor no cérebro
O lateral Júnior Tavares, que atua pela Ponte Preta e já defendeu as cores do São Paulo, foi internado na UTI na última quarta-feira no Hospital da PUC, em Campinas, após ter sentido formigamentos no braço. Há cerca de um mês, o jogador havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola. Júnior Tavares não entra em campo desde junho. O lateral sentiu dores de cabeça após dar uma cabeçada e foi afastado. Depois do ocorrido, fez exames que o diagnosticaram com o tumor.
O jogador deverá passar por cirurgia nos próximos dias. Os custos da sua internação estariam sendo pagos por um amigo. A Ponte Preta, porém, afirmou em nota oficial que está acompanhando a situação do lateral e prestando o suporte necessário.
"Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta Júnior Tavares e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário", informou a Macaca.
Júnior Tavares, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, chegou à Ponte Preta no início desta temporada, com contrato válido até o final do ano. Desde que chegou, entrou em campo 24 vezes.
Últimas Notícias
Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa
TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
Hemoal funciona em horários especiais no feriadão de Nossa Senhora da Conceição
Carga de cerveja se espalha na AL-101 Sul após acidente e popular saqueia parte dos produtos
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

