Morre, aos 78 anos, Arlindo Moita, cantor pernambucano que participou do "The Voice +"

O cantor pernambucano Arlindo Moita faleceu, aos 78 anos, na tarde desta segunda-feira (11). Natural de São Lourenço da Mata, o artista participou da edição do ano passado do “The Voice +”, competição musical da TV Globo.
O falecimento de Arlindo foi comunicado em sua página oficial no Instagram. O cantor estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, em Santo Amaro, na região Central do Recife, para tratar de um câncer no fígado.
Segundo a publicação nas redes sociais, o velório do artista estava previsto para ocorrer às 9h desta terça-feira (12), no Cemitério de Santo Amaro. Já o enterro será às 16h, no mesmo local.
Além de cantor, Arlindo era caminhoneiro aposentado. Nas audições às cegas do “The Voice +”, foi escolhido por todos os jurados do reality, mas acabou optando por fazer parte do time de Fafá de Belém. Depois, em outra fase do programa, mudou para a equipe de Carlinhos Brown.
“Foi a maior realização de minha vida ter participado do programa”, confessou o artista, em entrevista à Folha de Pernambuco, em abril do ano passado. O cantor, que iniciou a carreira aos 12 anos, chegou a acompanhar nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Genival Lacerda em suas apresentações.
Últimas Notícias

Quatro pessoas morrem após batida entre ônibus que levava banda do cantor Netto Brito e carro na Bahia

Homem que sofria de alcoolismo é encontrado morto às margens da AL-220, em Limoeiro de Anadia

Homem em situação de rua é atingido com facada nas costas no Centro de Arapiraca

Dois moradores de Arapiraca são assassinados a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
