Diniz mantém escalação da estreia e define Seleção para jogo contra o Peru pelas Eliminatórias
A Seleção Brasileira fez nesta segunda-feira o último treino antes da partida contra o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e definiu sua escalação. Fernando Diniz sairá jogando com os mesmos jogadores que foram titulares na estreia contra a Bolívia.
Os 11 nomes iniciais de Diniz serão: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo, e Richarlison.
Na partida contra a Bolívia, vencida por 5 a 1 pela Seleção, o único jogador que destoou dos demais foi Richarlison. O atacante perdeu diversas oportunidades para marcar e ficou claramente desconfortável com seu desempenho. O jogador do Tottenham, da Inglaterra, saiu aos 24 minutos do segundo tempo para a entrada de Matheus Cunha e chegou a chorar no banco de reservas do Mangueirão.
Outro destaque é a presença de Gabriel Magalhães. O zagueiro foi substituído na etapa final com dores na coxa direita, mas teve lesão descartada e seguirá formando a defesa brasileira ao lado de Marquinhos. Fernando Diniz, portanto, deve manter o padrão de jogo visto na partida contra a Bolívia.
Brasil e Peru se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 23h (de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima. A partida será válida pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Últimas Notícias
Atleta que participará da São Silvestre homenageia enfermeira assassinada em Penedo
Idoso passa mal no volante e morre ao colidir carro contra muro na Barra de São Miguel
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais

