Karol Conká aprova parceria musical com Juliette: 'Fui uma das primeiras a apostar nela'

Por Quem 11/09/2023 08h08
Por Quem 11/09/2023 08h08
Karol Conká aprova parceria musical com Juliette: 'Fui uma das primeiras a apostar nela'
Karol Conká e Juliette - Foto: Brazil News e Reprodução/Instagram

Karol Conká deu a sua opinião a respeito do desejo que Juliette tem em fazer uma parceria musical com ela em breve. A cantora, que dividiu o confinamento do BBB 21 com a campeã daquela edição do reality show, disse que aprova a ideia.

Em conversa com a Quem, Conká teceu elogios à paraibana e disse que está disposta a se unir a ela profissionalmente.

"Eu acho [a ideial] incrível, eu fui uma das primeiras pessoas da casa a apostar na Ju, sempre achei ela afinada, a voz dela é linda, tem registros disso que provam. Então, eu torço pela carreira dela e estou esperando o melhor momento para a gente lançar um feat, acho que ia ser incrível", declarou.

Karol Conká adiantou como imagina que poderá ser a parceria. "Acho que seria um feat animado, dançante e com muitas referências culturais", completou.

Em entrevista recente ao podcast Foquinha, Juliette falou sobre o seu desejo de trabalhar com Karol. "Seria legal, era que a gente se reconhecesse dos dois lados, sabe? Tipo um reflexo que, no final das contas, somos reflexos um do outro e que não tem isso de quem é bem, quem é mal, todo mundo é um pouquinho de cada coisa aqui, eu penso que a vida é isso (...) Eu me vejo nela, que se vê em mim. A gente tem feridas e está tudo bem assim. Eu acho que isso ia ser massa", destacou.