Vídeo mostra momento em que homem é executado próximo a chopperia, em Maceió; veja!

Por redação 10/09/2023 20h08
Por redação 10/09/2023 20h08
Vídeo mostra momento em que homem é executado próximo a chopperia, em Maceió; veja!
Crime em Maceió - Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança instalada próxima a uma chopperia, registrou o momento em que um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10) em Maceió, na capital de Alagoas.

Nas imagens é possível observar o momento em que várias pessoas estão do lado de fora do estabelecimento e após um certo tempo vários populares correm. Neste momento entram na cena dois indivíduos, a vítima e o autor. O suspeito armado corre atrás da vítima e efetua disparos, atingindo o homem, que cai e tenta pedir ajuda, enquanto o criminoso tenta fugir.

Após perceber que a vítima não havia morrido, o homem retorna ao local e efetua mais disparos a queima roupa contra a vítima, que morre ali mesmo próximo a porta de entrada do estabelecimento. Ainda no fato outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.