Dupla foragida por roubo e extorsão mediante sequestro é presa em AL
Um homem de 30 anos e uma mulher de 29 anos, que estavam foragidos suspeitos de pertencer a uma quadrilha especializada em roubos e extorsão de dinheiro mediante sequestro, foram presos na quarta-feira (6), em Marechal Deodoro, interior de Alagoas. A Polícia Civil de Alagoas divulgou a informação nesta sexta-feira (8).
A quadrilha atuava em Marechal Deodoro e outras cidades do Estado de Alagoas e Sergipe. Ainda segundo a polícia, os suspeitos presos já respondem por formação de quadrilha, roubo e latrocínio.
A polícia informou que, em março deste ano, no povoado Massagueira, os suspeitos e outros comparsas invadiram a casa de um empresário e fizeram a família dele refém, amarrando e ameaçando com armas de fogo. Objetos pessoais e um automóvel foram levados e eles ainda obrigaram o empresário a fazer um PIX no valor de R$13.500,00.
De acordo com as investigações, a quadrilha também matou em junho deste ano uma pessoa na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
As prisões ocorreram durante uma operação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17° DP de Marechal Deodoro, e a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Itabaianinha, para realizar a prisão dos suspeitos.
Últimas Notícias
Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-101, em Rio Largo
Incêndios no sul do Chile deixam mortos e mais de 50 mil desalojados
Após ser flagrado embriagado em blitz, motociclista é preso em Maceió
VÍDEO: Raízes de Arapiraca homenageia 15 pessoas em sua 29ª edição
Mortes em protestos no Irã chegam a 5.000, diz agência; líder supremo volta a culpar Trump por mortes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

