Mulher que "montou" em homem sem calcinha no PR já representou Alagoas no Miss Bumbum
A modelo, ex-atleta de fisiculturismo e nutricionista Katiuska Glesse, que protagonizou uma cena inusitada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu (PR), ao usar um vestido sem calcinha, subir em cima de um homem e o agredir, já representou o estado de Alagoas no concurso de Miss Bumbum, no ano de 2012.
Na ocasião, ela escolheu Alagoas por seu estado, o Paraná, já ter uma candidata na disputa. Katiuska chegou à final da competição na qual defendeu a bandeira de Alagoas. Ex-atleta de fisiculturismo, ela já foi campeã de uma série de competições nacionais de regionais da modalidade em 2014.
Após a repercussão das imagens do fato ocorrido na UPA, quando ela trajava vestido curto e sem calcinha e aparece na gravação montada em um homem e desferindo vários socos no rosto dele, a nutricionista publicou, na noite dessa quinta-feira (7), um vídeo no qual desabafa sobre o fato. No relato, a loira relata fazer uso de medicamentos. Afirma ainda que estava embriagada e admite ter errado.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou no vídeo de 49 minutos.
No vídeo, Katiuska Glesse também menciona o desempenho ao imobilizar o rapaz. Ela disse que não é faixa preta no jiu-jítsu, “mas tem todas as modalidades do judô, faixa marrom”.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

