Indivíduos são presos em residência com motocicletas roubadas e drogas, em Arapiraca

Por redação 08/09/2023 20h08
Por redação 08/09/2023 20h08
Indivíduos são presos em residência com motocicletas roubadas e drogas, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Dois homens foram presos no final da manhã desta sexta-feira (8) com duas motocicletas roubadas e drogas em uma residência na Rua Rosa Ventura de Farias, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os indivíduos tinham 28 e 24 anos. Eles estavam em uma residência quando foram encontrados pelos militares. A Polícia foi informada através do rastreador de um dos veículos roubados.

Chegando ao endereço, os policiais observaram por cima do muro da casa e visualizaram duas motocicletas na residência, que ao ser procedida a consulta pela placa ficou constatado que as mesmas estavam com queixa de roubo. Os militares adentraram na casa, momento em que os suspeitos tentaram foragir do local, mas logo foram alcançados e detidos pelos policiais.

Eles ainda revelaram que na residência haveria uma certa quantidade de drogas. Ao todo foram apreendidas duas motocicletas 387 pinos de cocaína, 153 pedras de crack e 10g de maconha.

Diante dos fatos, o material apreendido e os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.