Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa no litoral de SP

Por g1 08/09/2023 17h05 - Atualizado em 08/09/2023 17h05
Por g1 08/09/2023 17h05 Atualizado em 08/09/2023 17h05
Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa no litoral de SP
Carro caiu 'capotado' dentro de piscina em Guarujá (SP) - Foto: Reprodução/g1

Uma mulher, de 22 anos, morreu afogada após um carro cair dentro de uma piscina em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (8). Segundo apurado pelo g1, outras duas mulheres estavam no veículo, mas conseguiram se salvar.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h07, em uma casa alugada localizada na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. Ainda não há informações sobre o motivo da queda do carro na piscina.

Na imagem, cedida à reportagem pela página 'Plantão Guarujá', é possível ver o veículo com a parte do teto para baixo, parcialmente submerso na piscina.

O g1 apurou que a jovem era uma das passageiras no carro. As duas outras mulheres conseguiram sair do veículo após o acidente. Elas foram conduzidas à Delegacia Sede de Guarujá para prestar depoimento.

A Prefeitura de Guarujá informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, em apoio ao Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com o município, a jovem ficou submersa dentro do veículo e estava em parada cardiorrespiratória. Após ser retirada do carro, a equipe realizou as manobras de reanimação, mas a vítima acabou indo a óbito no local.
Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou estar apurando o ocorrido.

Mulher morreu afogada após carro cair 'capotado' dentro de piscina em Guarujá (SP) — Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna