Após 4 dias, idosa vítima de acidente entre carro e van com pacientes morre no hospital, em Alagoas
Na madrugada dessa segunda-feira (4), a aposentada Lenira Silva Leite, de 66 anos, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido vítima de um grave acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (1º), que deixou 11 feridos.
Até o fim de semana, 5 pessoas ainda estavam internadas na unidade de saúde, após terem sido vítimas da colisão entre uma van e um veículo da Equatorial Alagoas na Rodovia BR-316, nem Satuba.
Lenira, natural de Santana do Ipanema, estava entre os passageiros da van com pacientes, que colidiu frontalmente com a Pickup Fiat Strada pertencente à empresa. O impacto da colisão resultou em uma série de ferimentos graves para a aposentada, incluindo uma fratura no fêmur e uma forte pancada no rosto.
Lenira foi socorrida por um helicóptero da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGE. A van envolvida no acidente, locada pela Prefeitura de Santana, transportava várias pessoas que estavam a caminho da capital para realizar procedimentos médicos, como hemodiálise e exames.
O filho de Lenira, que a acompanhava na van, sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado no mesmo dia do acidente. Ainda não há informações sobre os demais envolvidos no acidente.
Últimas Notícias
Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-101, em Rio Largo
Incêndios no sul do Chile deixam mortos e mais de 50 mil desalojados
Após ser flagrado embriagado em blitz, motociclista é preso em Maceió
VÍDEO: Raízes de Arapiraca homenageia 15 pessoas em sua 29ª edição
Mortes em protestos no Irã chegam a 5.000, diz agência; líder supremo volta a culpar Trump por mortes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

