CPI da Manipulação do Futebol aprova a convocação de Lucas Paquetá

A CPI da Manipulação do Futebol aprovou, em reunião realizada nesta quarta-feira, a convocação do jogador Lucas Paquetá. Atualmente no West Ham, ele foi denunciado pelo Sports Radar, órgão de fiscaliza movimentos suspeitos em apostas.
A comissão já havia aprovado o convite ao jogador, que teve o nome citado em relatório que cita os jogos entre West Ham x Aston Villa, pela Premier League, e Villareal x Bétis, em La Liga, no dia 12 de março. Segundo o relator da comissão, Felipe Carreras (PSB/PE), o jogador não retornou o contato e, por isso, teve a convocação aprovada na reunião desta segunda-feira.
Luiz Henrique, jogador do Bétis-ESP, que foi denunciado na mesma investigação que Lucas Paquetá, também havia tido o convite aprovado pela CPI. Ele, no entanto, respondeu ao chamado e deve ser ouvido ainda nesta semana.
Além da convocação da Lucas Paquetá, a reunião desta segunda-feira aprovou ainda o convite ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Além dele, Júlio Avellar, diretor de competições da CBF, também deve ser ouvido pela comissão.
Últimas Notícias

Homem alvo de piada de Carlinhos Maia espera há mais de 10 anos por cirurgia de R$ 471 mil

Suspeito de homicídio em Sergipe é preso ao apresentar identidade falsa do irmão, em Alagoas

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
