Regis Danese: "Se eu não estivesse com cinto de segurança, acho que teria morrido"
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, falou pela primeira sobre o acidente que sofreu na última quarta-feira, 30, quando seu carro colidiu com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás.
"Naquele momento, sei lá, não vi nada. Só vi o impacto. Foi um susto muito grande", disse em entrevista ao Fantástico deste domingo, 3.
Regis e o irmão, Daniel, estavam a caminho de um show que seria realizado em Ceres, a 180 quilômetros da capital Goiânia, onde ele mora. "A gente estava conversando, eu estava olhando o GPS e o celular caiu. Eu abaixei para pegar o celular e, quando levantei, só deu tempo de dizer 'vai bater!'", lembrou o irmão do cantor sobre o acidente.
"A sorte é que ele jogou (o carro para o lado). Se ele tivesse continuado, teria pego na cabeça dele", completou. Segundo a perícia da Polícia Rodoviária Federal, o carro em que eles estavam teria invadido a pista contrária quando bateu de frente com um caminhão.
"Eu dei uma freada. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. E como estava na curva, achei que não tinha nada em frente", disse Regis.
O cantor, que é conhecido pelo sucesso gospel Faz um milagre em mim, foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde passou mais de 40 horas internado na UTI após ter de operar o abdômen.
Em um vídeo gravado após o acidente e publicado pelo próprio cantor em suas redes sociais, Regis mostra o estrago no carro e diz que está sendo atendido, inicialmente sem aparecer. Depois, ele abre a câmera frontal e se filma sendo transportado em uma maca de emergência, sem camisa e com o rosto ferido.
Ao Fantástico, ele explicou o motivo de ter decidido gravar o vídeo. "As pessoas veem um carro acidentado e veem o Regis lá no chão, 'Ai, morreu, tá em estado grave'. Falei 'não, eu mesmo já vou dar essa notícia'", disse. O cantor também admitiu que tinha dormido apenas duas horas na noite anterior e que tem mantido uma agenda lotada, com 15 a 20 apresentações por mês.
"Só vi depois, nas imagens, o carro todo arrebentado. Meu carro não tinha porta. Se eu não estivesse com o cinto de segurança, acho que eu teria morrido", afirmou.
O quadro de Regis já evoluiu de grave para regular, mas ele ainda precisa fazer uma operação no antebraço, conforme contou ao Fantástico. O cantor também pediu o apoio dos fãs: "Continuem orando pela minha vida, para que Deus me dê forças de recuperar logo e voltar a fazer aquilo que eu gosto de fazer: levar a mensagem de Deus através dos louvores que Ele têm me dado".
Últimas Notícias
Homem fere mulher com diversos golpe de faca em Santa Luzia do Norte
Termina cirurgia de Bolsonaro para tratamento de hérnia em hospital de Brasília
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete

