Motorista de app entra em área dominada pelo tráfico e morre baleado ao desobedecer ordem de criminosos, em Salvador

Por Redação 03/09/2023 16h04 - Atualizado em 03/09/2023 17h05
Por Redação 03/09/2023 16h04 Atualizado em 03/09/2023 17h05
Motorista de app entra em área dominada pelo tráfico e morre baleado ao desobedecer ordem de criminosos, em Salvador
Motorista foi baleado e morreu em Salvador - Foto: Bruno Wendel/Correio

Um motorista de aplicativo identificado como Demeval da Silva Oliveira Sobrinho, 59 anos, foi morto ao entrar em uma área comandada por uma facção criminosa enquanto buscava uma pessoa em Salvador (BA), neste sábado (2).

De acordo com informações colhidas pelo Jornal Correio, populares afirmaram que os criminosos mandaram o motorista baixar os vidros do carro, mas ele não teria obedecido e teve o veículo atingido por diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi baleada nas costas e no braço. Em seguida, os integrantes da facção teriam parado um casal que estava de carro e obrigaram um homem a socorrê-lo até um hospital, enquanto mantinham a namorada dele como refém, mas o motorista morreu antes de chegar na unidade de saúde.

"Na certa, viram que Demeval era um trabalhador e não policial e abordaram um um carro. Mandaram o rapaz prestar o socorro, enquanto mantinham a namorada dele como refém. Eles liberaram ela quando tiveram a confirmação que Demeval já estava no hospital", disse o irmão de Demeval, ao jornal baiano.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.