Familiares e amigos de jovem que morreu em acidente na AL-115, em Igaci, protestam e pedem justiça
Na noite deste sábado (2), a família e os amigos de uma jovem que morreu em um acidente na AL-115, em Igaci, no dia 27/8, estiveram na missa de sétimo dia e pediram justiça na porta da Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios.
Carla Marianna de Oliveira tinha 25 anos e estava em uma moto com o marido e o filho, quando o veículo foi atingido por um carro. A jovem morreu no local, enquanto Fabrício Correia de Oliveira, 24, e João Nicolas Laurindo Oliveira, 6, ficaram feridos.
Internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Fabrício passou por cirurgia no tornozelo e precisará fazer novo procedimento cirúrgico, dessa vez na clavícula. João Nicolas apresenta melhora no quadro de saúde, mas ainda está na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O protesto na entrada da catedral foi realizado logo após a missa e as pessoas que estiveram presentes apontam que o acidente foi ocasionado pela imprudência do motorista do carro.
A reportagem do Portal Já é Notícia apurou que ele estava em alta velocidade e atingiu a traseira da moto. Com a batida, os dois veículos foram parar no canteiro de obras às margens da rodovia.
Naquele dia, a família comemorava o aniversário de João Nicolas em um clube de Igaci e seguia no sentido Palmeira dos Índios no momento do acidente.
Últimas Notícias
Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-101, em Rio Largo
Incêndios no sul do Chile deixam mortos e mais de 50 mil desalojados
Após ser flagrado embriagado em blitz, motociclista é preso em Maceió
VÍDEO: Raízes de Arapiraca homenageia 15 pessoas em sua 29ª edição
Mortes em protestos no Irã chegam a 5.000, diz agência; líder supremo volta a culpar Trump por mortes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

