Condutor embriagado é preso após praticar direção perigosa, em Arapiraca

Por Redação 02/09/2023 07h07 - Atualizado em 02/09/2023 12h12
Por Redação 02/09/2023 07h07 Atualizado em 02/09/2023 12h12
Condutor embriagado é preso após praticar direção perigosa, em Arapiraca
Bafômetros - Foto: Roosevelt Pinheiro

Um condutor embriagado foi preso no começo da noite de ontem, sexta-feira, 01, ao ser flagrado praticando direção perigosa. A prisão do suspeito ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a guarnição da Rádio Patrulha 2 estava em rondas na Rua Expedicionários Brasileiros, quando foi informada por populares que havia um homem estava conduzindo uma moto de forma perigosa, com risco de causar acidente de trânsito.

O condutor foi localizado e afirmou que havia tomado algumas cervejas. A esposa do suspeito estava passando no local e se prontificou a ficar responsável pela moto, uma Honda Biz 125. O motociclista foi levado para o Posto da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) onde foi realizado teste do bafômetro e constatada a embriaguez.

Posteriormente, o homem foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.