VÍDEO. Familiares e amigos de motociclista morto atingido por carro na contramão fazem protesto em Arapiraca
Em busca de Justiça, familiares e amigos do jovem Allysson Teodosio fizeram um protesto nesta sexta-feira (1), em frente ao Fórum de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges.
Cerca de 20 pessoas fecharam a via e queimaram pneus durante a manifestação. Com faixas e cartazes, eles pediram por Justiça e que o culpado pela morte do motociclista fosse punido.
Allyson Teodósio do Nascimento, de 25 anos, morreu ao ser atingido por um carro na contramão, na rodovia AL 110, após a entrada do povoado Pau D'Arco, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no dia 15 de julho deste ano.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Notícia, Allysson é natural de Arapiraca, mas morava em Maceió e estava na Capital do Agreste visitando parentes dele e da esposa, que residem no bairro Brasília, em Arapiraca. O jovem motociclista estava concluindo o curso de enfermagem.
Allysson morreu no local e a mulher ficou ferida e está acamada. “Eu me encontro acamada no momento, mas infelizmente temos uma perda maior do nosso amado Allyson, que foi morto por um criminoso que se encontra solto e estava bêbado”, disse Elly, viúva do motociclista. Confira a entrevista com o cunhado do jovem morto no acidente durante o protesto:
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

