VÍDEO. Familiares e amigos de motociclista morto atingido por carro na contramão fazem protesto em Arapiraca

Em busca de Justiça, familiares e amigos do jovem Allysson Teodosio fizeram um protesto nesta sexta-feira (1), em frente ao Fórum de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges.
Cerca de 20 pessoas fecharam a via e queimaram pneus durante a manifestação. Com faixas e cartazes, eles pediram por Justiça e que o culpado pela morte do motociclista fosse punido.
Allyson Teodósio do Nascimento, de 25 anos, morreu ao ser atingido por um carro na contramão, na rodovia AL 110, após a entrada do povoado Pau D'Arco, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no dia 15 de julho deste ano.
Segundo informações repassadas ao Portal Já É Notícia, Allysson é natural de Arapiraca, mas morava em Maceió e estava na Capital do Agreste visitando parentes dele e da esposa, que residem no bairro Brasília, em Arapiraca. O jovem motociclista estava concluindo o curso de enfermagem.
Allysson morreu no local e a mulher ficou ferida e está acamada. “Eu me encontro acamada no momento, mas infelizmente temos uma perda maior do nosso amado Allyson, que foi morto por um criminoso que se encontra solto e estava bêbado”, disse Elly, viúva do motociclista. Confira a entrevista com o cunhado do jovem morto no acidente durante o protesto:
Últimas Notícias

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal

PF assume investigação de acidente aéreo em Coruripe após apreensão de quase 200 kg de cocaína

Políticos alagoanos prestigiam a 9ª Cavalgada da Família Alfredo em Coité do Nóia

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Arapiraca

Imagens mostram assalto à mão armada contra mulher e filha na capital alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
