Jornalista Clayton Conservani deixa a Globo após 27 anos

Por redação com Terra 31/08/2023 20h08
Por redação com Terra 31/08/2023 20h08
Jornalista Clayton Conservani deixa a Globo após 27 anos
Jornalista Clayton Conservani deixa a Globo após 27 anos: "Não é uma despedida" - Foto: Reprodução

O jornalista Clayton Conservani anunciou nas redes sociais que está de saída da Globo após 27 anos na emissoa. A revelação foi feita nesta quinta-feira, 31, em publicação no Instagram do comunicador.

"Não é uma despedida, apenas um até breve. Hoje, dia 31/08/2023, estou me desligando do grupo Globo depois de intensos 27 anos. A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa", iniciou.

Durante os 27 anos no grupo Globo, Clayton passou pelo Fantástico, Esporte Espetacular e Planeta Extremo. "Conheci todos os continentes. Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado pra fazer o que eu amo, levar o telespectador pra lugares incríveis e isolados do nosso planeta. Conheci diferentes culturas, acumulei conhecimento e histórias", destacou.

"Agradeço a todos que trabalharam comigo, aos amigos e familiares que fizeram parte dessa longa travessia. O bom é que ela que ainda está longe de se encerrar. Minhas asas estão super poderosas pra voar alto e seguir fazendo descobertas mundo afora. Como diria meu amigo Pepe Jijon, montanhista equatoriano: 'Tudo é possível, nada é seguro'. Estou na pista, para o que der e vier", finalizou.