Paulo Dantas anuncia a nomeação de mais de 300 novos policiais civis

O governador Paulo Dantas anunciou, nesta quarta-feira (30), em um vídeo postado em suas redes sociais, a nomeação dos mais de 300 policiais civis para reforçar a segurança pública do Estado. A portaria com as novas nomeações será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (31). O grupo concluiu o curso de formação na academia da Polícia Civil, uma das exigências necessárias para o exercício da profissão.
“Mais de 300 policiais civis estarão à disposição do povo de Alagoas. É por esta razão que, hoje, aparecemos como o 3º estado mais seguro do Nordeste e o 9º do Brasil. Todo mundo lembra que Alagoas era o estado mais violento e nós tínhamos Maceió como a 5ª capital mais violenta do mundo. Foram os investimentos em concursos públicos, tecnologia e estratégias, como a implantação dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisps), que nos fizeram avançar no combate ao crime”.
No último dia 15, Paulo Dantas participou da formatura dos 303 novos policiais civis, sendo 231 agentes e 72 escrivães. Os profissionais serão distribuídos de acordo com a necessidade de cada região do Estado, para proporcionar maior celeridade na resolução de crimes e investigações, reforçando os quadros das delegacias de Polícia Civil e Cisps.
Últimas Notícias

Vídeo mostra cachorro morto em calçada após ataque de pitbull em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia PSS para saúde e assistência social

Robert Pattinson critica cenas de sexo em Crepúsculo: ‘Chega um ponto em que fica ridículo’

Sucesso em Arapiraca! União Run, da União Proteção Veicular, alcança 80% das inscrições e prepara After Run especial

Mãe e filha são presas em flagrante por série de golpes envolvendo imóveis em Alagoas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
