Polícia prende suspeito de matar jovem após 'pisão no pé' em festa, no Sertão alagoano
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP), concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Ramon da Silva Galante, 26 anos, ocorrido em 15 de julho de 2023, na cidade de Batalha. O suspeito foi preso.
O delegado Hugo Leonardo representou pela prisão preventiva, busca e apreensão dos acusados, sendo decretada as prisões pelo Poder Judiciário da Comarca de Batalha. Após buscas efetuadas por policiais civis da 3ªDRP a fim de prender os suspeitosa, o homem que teria sido o autor do fato se apresentou foi qualificado e interrogado, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
O outro suspeito de participação no crime encontra-se foragido e as buscas continuam. “Estamos encaminhando o referido Inquérito policial ao Ministério Público e Poder Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo.
O crime - De acordo com as investigações, Ramon da Silva foi assassinado a tiros após ele pisar no pé do suspeito durante uma festa em uma chácara, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca, Já o suspeito fugiu do local logo após o crime.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por lesão corporal contra mulher em Santana do Ipanema
Homem que estava em bicicleta é morto com quatro tiros em Maceió
Morre aos 73 anos Raul Jungmann, ex-deputado e ex-ministro da Segurança Pública
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em São Sebastião
Homem é denunciado por suposta ameaça contra vizinho em Coité do Nóia: 'Merecia uma bala'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

