Laboratório Sismológico da UFRN registra terceiro tremor de terra, em Arapiraca durante o mês de agosto

Pela terceira vez no mês, Arapiraca registrou tremor de terra. A informação é do boletim do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
De acordo com o boletim, o abalo sísmico foi registrado por volta das 13h25 com magnitude preliminar calculada em 1.5 mR.
"Até o momento desta publicação, não há informações se moradores do município sentiram ou ouviram o tremor", ressaltou a publicação da instituição.
Os dados do Laboratório mostram que o primeiro tremor na cidade ocorreu por volta das 15h, no dia 4 de agosto, com magnitude 1.5. O segundo foi na sexta (25), com magnitude 2.1. Neste último caso, os moradores relataram que sentiram o abalo sísmico e chegaram a ouvir explosões.
Em agosto, os municípios de Limoeiro de Anadia (4 de agosto), Belo Monte (21 de agosto) e Viçosa (22 de agosto) também registraram o fenômeno.
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
