Jovem morta em acidente na AL-115 é sepultada em Palmeira dos Índios sob forte comoção

Foi sepultada na tarde desta segunda-feira (28) a jovem Carla Mariana de Oliveira, 25 anos que faleceu em um acidente na tarde desse domingo (27) em um trecho da rodovia AL-115, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
O sepultamento foi realizado sob forte comoção de familiares e amigos no cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios.
A jovem estava na garupa de uma motocicleta, quando o veículo acabou sendo atingido na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux SW4. A motocicleta era conduzida por seu esposo Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos e também estava na garupa da moto o filho do casal de apenas 7 anos.
Tanto o homem, quanto a criança foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Fabrício tem o quadro de saúde estável, já a criança está entubada, em estado grave na unidade hospitalar.
Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de tentar matar atual companheiro da ex no Sertão alagoano

Vereadora morre após ser baleada pelo filho de 14 anos

Arapiraca é premiada no 1º Encontro Alagoano de Contabilidade no Serviço Público

MP de Alagoas recomenda que Prefeitura e Câmara de Traipu realizem concurso público em até 90 dias

IML de Maceió utilizará exame de DNA para identificar corpo encontrado em área de mata no Benedito Bentes
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
