Jovem morta em acidente na AL-115 é sepultada em Palmeira dos Índios sob forte comoção
Foi sepultada na tarde desta segunda-feira (28) a jovem Carla Mariana de Oliveira, 25 anos que faleceu em um acidente na tarde desse domingo (27) em um trecho da rodovia AL-115, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.
O sepultamento foi realizado sob forte comoção de familiares e amigos no cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios.
A jovem estava na garupa de uma motocicleta, quando o veículo acabou sendo atingido na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux SW4. A motocicleta era conduzida por seu esposo Fabrício Correia de Oliveira, 24 anos e também estava na garupa da moto o filho do casal de apenas 7 anos.
Tanto o homem, quanto a criança foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Fabrício tem o quadro de saúde estável, já a criança está entubada, em estado grave na unidade hospitalar.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

