Superlua azul: Planetário de Arapiraca terá programação especial nesta quarta (30)
Os céus prometem um espetáculo a parte na próxima quarta-feira (30) em todo o mundo, a Superlua Azul!
E a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, elaborou uma programação especial, a partir das 19h, no Planetário Municipal e Casa da Ciência.
Na oportunidade, haverá a exibição de um documentário sobre as fases da lua, palestra sobre a superlua azul, sessão astronômica na cúpula digital e observatório no mirante do Planetário.
O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade arapiraquense.
Confira a programação completa:
19h – Abertura no cineteatro;19h15 – Documentário fases da lua;19h30 – Palestra: Superlua Azul;20h – Sessão astronômica na cúpula digital; e21h – Observação no mirante do Planetário.
Últimas Notícias
Deslizamento de terra provoca queda de muro de residência em Arapiraca
Jovem de 21 anos sofre diversos ferimentos em queda de moto em Arapiraca
Rios de Alagoas sobem e Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos
Mudanças no abono salarial devem excluir mais de 4 milhões de trabalhadores até 2030
VÍDEO: Homem persegue segurança com faca dentro de petiscaria lotada no Bosque das Arapiracas; autor foi preso em flagrante
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

