Torcedores do PSG exibem faixa contra Neymar
Após dois tropeços no começo da Ligue 1, o PSG somou três importantes pontos, no último sábado, diante do Lens (3-1), num jogo marcado por críticas contra Kylian Mbappé... e não só.
Em certo momento da partida, os torcedores do clube parisiense decidiram exibir uma faixa contra Neymar, em que se podia ler "Neymar: Finalmente nos livramos do malcriado".
Vale destacar que os fãs do PSG já tinham exprimido a sua revolta quanto à saída de Lionel Messi - ainda antes de ser anunciado no Inter Miami - e viraram agora o alvo para Neymar, que se transferiu para o Al Hilal.
Vale lembrar que o atacante brasileiro foi a contratação mais cara da história do futebol, fixada nos 222 milhões de euros, quando o PSG o adquiriu junto do Barcelona em 2017.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

