Mãe é suspeita de matar filha e esconder corpo em geladeira
Um crime bárbaro. Em São Paulo, uma mulher de 31 anos foi presa na zona leste após o corpo da filha, que tinha 8 anos, ser encontrado esquartejado dentro da geladeira da casa. A mãe teria confessado o crime à polícia na tarde desse sábado (26/8).
Os policiais militares chegaram ao bairro Aracati, na zona sul, após terem sido informados, por testemunhas, que o corpo de uma criança havia sido encontrado dentro de uma geladeira. Eles apontaram a suspeita do crime. Os PMs não a encontraram em casa, já que a mulher tinha saído para outro bairro, também na zona leste, para conversar com um ex-companheiro dela.
Os PMs a acharam no local informado, enquanto ela discutia com o homem. De acordo com reportagem do G1, ao ver os policiais, a mulher teria dito: “Não fui eu”. No entanto, não havia sido questionada sobre o crime.
Levada à delegacia, ela teria confessado o crime com frieza. A mulher alegou, a princípio, que havia conhecido homens por meio de aplicativos de relacionamento. Durante um desses encontros, teriam usado drogas e dormido, de acordo com a versão da suspeita. Depois, ela conta que acordou, viu a filha morta e “não soube o que fazer”, momento em que teria decidido colocar o corpo da criança na geladeira, há aproximadamente um mês.
Últimas Notícias
Prefeita sofre assalto à mão armada e perde R$ 5,9 milhões em joias
Após denúncias, PM registra flagrantes de tráfico em Maceió e Penedo
DER vai leiloar mais de 400 veículos em fevereiro em Arapiraca e Maceió
Corpo de Bombeiros combate incêndios em estabelecimentos comerciais em Maceió e Arapiraca
Três vítimas seguem internadas após colisão entre ônibus e ambulância na BR-316, em Maribondo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

