Miguel Falebella interrompe espetáculo após passar mal, em São Paulo

O ator Miguel Falabella, 66 anos, passou mal durante o momento em que apresentava o espetáculo "Kiss Me, Kate" no Teatro Villa Lobos, em São Paulo. Devido ao mal estar, o artista precisou interromper o espetáculo e deixar o palco.
Conforme informações da imprensa, Miguel Falabella teve uma queda de pressão. Em um vídeo publicado no Instagram, o ator detalhou o mal-estar que sentiu assim que havia começado a peça de teatro.
"Ontem (sexta-feira), eu passei mal durante o espetáculo, porque eu estava com febre. Forcei a barra de fazer, não devia ter feito", disse ele.
"Tive uma queda de pressão no meio do show, logo no início, na verdade, mas já estou bem. Fui medicado, está tudo 100%. E Kiss me, Kate continua no Teatro Villa Lobos", disse ele. Na legenda, ele afirmou que já retoma os trabalhos neste sábado. "Aos amigos que se preocupam. Hoje, estou de volta. O show não pode parar!", escreveu o artista.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
