Adolescente é apreendido após desacatar guarnição na orla de Maceió
Um jovem de 17 anos foi levado para a Central de Flagrantes, no começo da noite dessa quinta-feira (24), por desacato e desobediência aos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, nas proximidades do Marco dos Corais, na praia de Ponta Verde.
Na delegacia, ele foi atuado nos Art. 331 e 330 do Código Penal Brasileiro. O forte cheiro, do que supostamente era maconha, chamou a atenção de uma mulher que, incomodada, acionou a guarnição operacional do programa.
“No local de onde vinha o suposto cheiro de maconha, havia um grupo com 3 rapazes. Já na abordagem inicial, um deles, o de 17 anos, mostrou-se alterado, afirmou que estava sendo constrangido e partiu para cima da nossa guarnição, bravo e proferindo palavrões. Pelo desacato e desobediência, tivemos que usar a força de forma progressiva, já que o rapaz tentou nos agredir”, relatou o 1º Sgt Brito, que comandava a guarnição.
A condução do adolescente foi feita com o apoio de uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar até à Central de Flagrante, onde ele foi ouvido e autuado pela delegada Maria Tereza Ramos de Albuquerque.
Últimas Notícias
FAF altera data e horário de Coruripe x Penedense pelo Alagoano 2026
Polícia Civil apura agressão a idosa após vídeo circular nas redes em Viçosa
PIX fica fora do ar e clientes reclamam nas redes sociais
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (20), ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeita sofre assalto à mão armada e perde R$ 5,9 milhões em joias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

