VÍDEO: Mulher estuprada e espancada em Palmeira dos Índios conta que foi enforcada até perder os sentidos

Por Redação 23/08/2023 19h07 - Atualizado em 23/08/2023 20h08
Por Redação 23/08/2023 19h07 Atualizado em 23/08/2023 20h08
VÍDEO: Mulher estuprada e espancada em Palmeira dos Índios conta que foi enforcada até perder os sentidos
Relato de mulher vítima de violência - Foto: Reprodução

Em relato publicado pela advogada Julia Nunes, da Associação AME, a mulher que foi estuprada e agredida em Palmeira dos Índios, junto com a sobrinha de 7 meses, deu detalhes sobre a ação do criminoso. Ele foi preso algumas horas após o fato (veja a postagem neste link)

Maria Sônia contou que estava na propriedade rural onde reside, quando o homem apareceu com o pé ferido no momento em que ela alimentava a bebê. "Como eu sou evangélica, eu ainda disse para ele, olha, Jesus te ama! Grande foi o livramento que Deus deu para você, diante da forma que eu vi o pé dele machucado".

Ele pediu comida, água e o celular dela para pedir uma corrida com um mototaxista. No entanto, a mulher acabou sendo surpreendida depois que ele fez a ligação e foi empurrada no chão da casa, sendo enforcada até perder os sentidos.

"No que eu gritava ele começou a me espancar, levei pancadas na cabeça no batente. Foi aí que ele tentou me matar, ele tentou me enforcar. A mão dele me enforcando e eu com a bebê no chão. Nos movimentos que eu gritava e pedia para ele sair de cima, ele batia não só em mim, mas na bebê também. Ele continuou me enforcando até que eu perdi os sentidos. Quando acordei, já estava em uma poça de sangue em cima da minha cama".

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e posteriormente receberam transferência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A mulher segue internada, enquanto a criança, que foi ferida no rosto e na cabeça, está com a mãe.

A prisão do criminoso foi convertida para preventiva nesta quarta-feira (23).