Bebê de 8 meses é abandonado em terreno; polícia investiga
Um bebê, de 8 meses, foi resgatado, na noite dessa terça-feira (22/8), após ser abandonado em um lote baldio em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a corporação, o menino estava consciente e com sinais vitais estáveis durante o resgate. Ainda não há informações sobre quem teria deixado a criança no local.
De acordo com a tenente Luzia, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o bebê estava com o funcionário de uma pizzaria que fica perto ao local onde ele foi abandonado.
Após ser resgatado, o bebê foi imediatamente levado à Maternidade Aristina Cândida, onde passou por avaliação médica.
Segundo o CBMGO, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram notificados para as providências legais necessárias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois por socorrista
Jovem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Lagoa da Canoa
Vídeo. Prefeitura de Arapiraca inaugura Ginásio de Esportes na Baixa da Onça
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

