Homem tenta inventar droga e morre após beber gasolina com limão

Um fato inusitado chamou a atenção de internautas nesta semana. Um homem, de 28 anos, morreu após ingerir uma mistura de gasolina, limão e outras substâncias não reveladas. O caso ocorreu na fazenda onde o rapaz trabalhava, em Presidente Olegário, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar do estado, o homem era dependente químico e o uso de drogas na fazenda era proibido. Testemunhas afirmam que o sujeito iria ‘inventar uma nova droga’. Porém, após beber a mistura, ele começou a passar mal e foi encaminhado para um hospital na região.
O homem apresentou sintomas de confusão mental e agitação. Mesmo medicado e estabilizado, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Os exames apresentaram anormalidades e problemas no pulmão. Apesar do óbito ocorrer após a ingestão da bebida, a causa da morte não foi definida.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, em Patos de Minas, para a realização de exames de necropsia.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou um procedimento investigatório para apurar o caso e que aguarda a conclusão dos laudos periciais sobre a causa da morte para a conclusão do procedimento.
Últimas Notícias

Marlan Ferreira participa da Bett Brasil em busca de inovações para a Educação de Limoeiro de Anadia

Secretaria de Saúde de Penedo orienta usuários do PSF sobre prevenção à hipertensão

Antigo funcionário do IML de Arapiraca, Anselmo morre após sofrer infarto

Inconformado após ser bloqueado pela ex, homem invade a casa dela e quebra objetos, em Arapiraca

Mulher é encontrada morta dentro de residência no bairro Brasília
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
