Sine Alagoas começa a semana com 220 vagas de emprego

Por Assessoria 21/08/2023 17h05
Por Assessoria 21/08/2023 17h05
Sine Alagoas começa a semana com 220 vagas de emprego
Sine Alagoas - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) começou a semana com 220 vagas de emprego ofertadas à população alagoana, por meio do Sine Alagoas. As oportunidades são para pessoas que estão fora do mercado de trabalho e também para quem busca outras experiências de atuação. Há vagas para candidatos com nível de escolaridade de ensino fundamental até o nível superior.



Das 220 vagas, 68 são para as pessoas com deficiência (PcD) nos cargos de ajudante prático, armador, carpinteiro, serviços gerais e operador de telemarketing. Há vagas também para atendente, arquiteto, assistente financeiro e de recursos humanos, auxiliar de secretaria, camareira, coordenador de atendimento e operacional de restaurante, consultor comercial, estoquista, estágio em administração, esteticista, fiscal de loja, garçom, mecânico, operador de caixa, porteiro, recepcionista, vendedor interno e externo e operador de telemarketing.



Para concorrer, os interessados podem enviar e-mail para [email protected], com o arquivo do currículo profissional e informando a vaga a que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Os candidatos também podem se dirigir aos postos de atendimento do Sine Alagoas em vários pontos do estado.



Em Maceió, nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. No interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.



No atendimento presencial, o trabalhador precisa estar com os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito. Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.



Vagas em Maceió



Ajudante Prático - 5 (PcD)



Atendente - 1



Armador - 5 (PcD)



Arquiteto - 1



Assistente Financeiro - 1



Assistente de Recursos Humanos - 1



Auxiliar de Secretaria - 1



Camareira - 2



Carpinteiro - 5 (PcD)



Coordenador de Atendimento de Restaurante - 1



Consultor Comercial - 1



Coordenador Operacional de Restaurante - 1



Estoquista - 1



Estágio em Administração - 1



Esteticista - 1



Fiscal de Loja - 1



Garçom - 2



Mecânico - 1



Operador de Caixa - 1



Porteiro - 1



Recepcionista - 1



Serviços Gerais - 3 (PcD)



Vendedor Interno - 1



Vendedor Externo - 1



Operador de Telemarketing - 130 e 50 (PcD)