Bienal do Livro de Alagoas recebe show gratuito da Banda Cazuadinha
Trupe infantil leva o espetáculo “Ser criança é um estado de espírito” ao Teatro Gustavo Leite, em Maceió, neste sábado (19), às 15h
Quem estava procurando o dia perfeito para levar a criançada na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, acaba de encontrar: a Banda Cazuadinha é uma das grandes atrações do evento neste sábado (19), às 15h, e apresenta um espetáculo inédito e com entrada gratuita, no Teatro Gustavo Leite. A trupe promete uma experiência musical para surpreender a criança que existe dentro de cada um.
A apresentação dá início à contagem regressiva para o lançamento do novo álbum da banda alagoana, que chegará às plataformas digitais em setembro. O show e o CD são intitulados “Ser criança é um estado de espírito” e fazem um convite ao público para embarcar em uma viagem onde há apenas uma regra: se divertir pra valer!
“É um show autoral, completamente novo, lúdico e muito divertido. Preparamos um repertório com as nossas músicas mais amadas pelas crianças de todas as idades, além dos sucessos infantis que todo mundo adora ouvir com a Cazuadinha. Tudo feito com muito carinho”, conta Roberta Aureliano, que no palco dá vida à personagem Pingoo.
Pingoo não estará sozinha nessa aventura musical. Com ela, o Homem-Vaca, Uirapuru, Xaxá, Osorinho, Mágico Tato, Nick e Cazuu prometem um momento vibrante de alegria que tem tudo para ficar na memória afetiva dos pequenos. O espetáculo conta com direção artística de David Farias e produção de Izabelly Sena.
Neste show, a banda conta com o apoio cultural da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e patrocínio da Verdes Mares Distribuidora, Grupo Rafael Tenório, Objetiva Distribuidora e Geraldina Tenório.
“São mais de 10 anos trabalhando com esse universo mágico da infância e mantemos a mesma paixão. Ao mesmo tempo, mudamos o tempo inteiro, sempre pensando em inovar, trazer novas músicas e novas experiências para esses pequenos, os papais, mamães e todos que nos acompanham”, reforça Roberta.
DE OLHO NESSA TRUPE
Considerada o maior fenômeno musical infantil de Alagoas, a Cazuadinha surgiu em 2013, com a proposta de redescobrir a magia das matinês. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea com seus personagens originais e a música contagiante que as crianças passaram a amar. A trupe já circulou por diversos estados brasileiros, como Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. Em 2019, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.
Para acompanhar a Cazuadinha, basta seguir os perfis oficiais da banda. No Instagram é @BandaCazuadinhaOficial; já no YouTube, basta buscar por "Cazuadinha Oficial".
SERVIÇO
O quê: Show da Banda Cazuadinha na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Quando: Sábado, 19 de agosto, às 15h
Onde: Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções de Maceió (Rua Celso Piatti, S/N, - Jaraguá)
Informações: @BandaCazuadinhaOficial (Instagram)
Gratuito
Últimas Notícias
Vizinhos controlam incêndio em residência e ajudam gestante a escapar em Joaquim Gomes
Vacina Pneumo 20 contra pneumonia e meningite já está disponível em Alagoas
PM-AL apreende duas armas de fogo e resgata 59 animais silvestres em ações de fiscalização
Fiscalização do MPAL aponta falta de atendimento especializado em abrigo de Maceió
Concurso da Sefaz-AL: candidatos que pediram isenção têm até quarta (21) para concluir inscrição
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

