Vídeo. Motorista arranca com ônibus e mata idoso atropelado no Paraná
Um idoso de 80 anos morreu atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (17). Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Nas imagens, é possível perceber o momento em que o motorista arranca na Rua Ernesto Pedro Crozeta e nem mesmo percebe o ocorrido.
Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), que a vítima caminhava com apoio de muletas e era debilitada em razão de um AVC sofrido há 20 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas até a tarde desta sexta-feira (18) não havia sido identificada oficialmente.
As imagens mostram que o idoso tenta atravessar a rua. Há informações de que ele justamente gostaria de embarcar no coletivo da linha Ferrraria. À PM, o motorista descreveu que havia parado no ponto para deixar alguns passageiros, seguindo viagem na sequência. Na quadra seguinte, porém, foi avisado por outro motorista que havia atropelado uma pessoa.
O IML e o Insituto de Criminalística foram acionados para os levantamentos no local.
A Banda B procurou a empresa responsável pelo ônibus, que informou que aguarda a perícia do caso.
Últimas Notícias
Rivais já testados e arbitragem definida colocam o Brasil no centro da Copa do Mundo 2026
Homem invade casas e mata oito crianças a tiros, incluindo bebê de 1 ano
Dívidas atingem mais de dois terços dos brasileiros, aponta pesquisa
Torcedores do ASA e CSA se envolvem em confusão na Ciclovia do Trabalhador
Homem tenta matar esposa a facadas dentro de carro em Maceió
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

