Internado há mais de 10 dias, Faustão vai passar por cirurgia no coração
Faustão, 73, internado há 12 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, vai precisar passar por uma cirurgia no coração.
Segundo Luciana Cardoso, esposa do comunicador, o procedimento não tem data para ocorrer e também não foram divulgados outros detalhes em matéria publicada pela Folha.
O quadro de saúde de Fausto é estável como aponta o boletim médico enviado nesta quarta-feira, 17, à imprensa. “Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, diz a nota do centro médico.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

