RM Indústria: Primeira indústria de aço do interior de Alagoas é inaugurada em Arapiraca

Por Redação 18/08/2023 20h08 - Atualizado em 18/08/2023 20h08
Por Redação 18/08/2023 20h08 Atualizado em 18/08/2023 20h08
RM Indústria: Primeira indústria de aço do interior de Alagoas é inaugurada em Arapiraca
RM Indústria Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

O ramo da construção civil do Agreste alagoano tem um local em Arapiraca para adquirir aço. Foi inaugurada nesta sexta-feira, 18, a nova sede da RM Indústria, a primeira indústria de aço do interior de Alagoas, que atua com a produção de vergalhões (incluindo C.A60), tela coluna, treliças, malha pop, entre outros, para realizar venda de toda linha de aço para construção civil.

Localizada na Rua Tertuliano Bernardo de Oliveira, número 299, no bairro Bom Sucesso, a RM Indústria de Aço nasce com a geração de 25 empregos, sendo 13 deles diretos, e já atende 42 cidades do interior alagoano.

A idealização da RM Indústria é dos empresários Mário Filho - proprietário da Preço Justo Construções-, e Régis Melo - representante da área da construção civil.

Com a implantação da RM Indústria em Arapiraca, os empresários da área da construção civil poderão adquirir materiais em aço de alta qualidade, com preço justo e sem a necessidade de deslocamento para Maceió ou para outros estados do nordeste.

“A gente planejou isso aqui, com muito amor e muito carinho, desde a pandemia que a gente viu essa possibilidade, e hoje estamos abrindo as portas da nossa indústria para que todo estado e até pessoas de outros estados venham nos conhecer, nos fortalecer, e a gente possa acrescentar com o desenvolvimento de nossa cidade e estado”, contou Mário Filho.

Ainda conforme o empresário, ele e o sócio, Régis Melo, viram a necessidade de uma indústria de aço no interior. “O segmento que a gente hoje está atuando, que é a indústria do aço, não tinha. Pegamos o entendimento que tenho do varejo, de material de construção, junto do meu sócio, unimos essa força para agregar valor”, afirmou o empresário, convidando os clientes em potencial para conhecer a RM Indústria. “Aqui tem uma empresa que está totalmente preparada para atendê-los”.

“É um sonho realizado. São 40 anos de trabalho e uma grande experiência de vida em todos os sentidos. Estar aqui, hoje, procurando atender ao nosso público, aos nossos clientes, as pessoas, aos amigos, isso é muito gratificante”, ressalta Régis Melo.

Régis Melo ainda explica que a RM Indústria também tem o diferencial logístico. “Temos uma logística dinâmica para atender o cliente com rapidez. E proporcionar essa qualidade em atender um produto novo, bonito, bem apresentável para nosso cliente, para que ele realmente acreditasse no que a gente produz”, disse.

Ainda segundo o empresário, a RM Indústria atende 42 cidades, mas já tem o projeto para atender toda Alagoas. “Nosso projeto é fazer parcerias tanto dentro do nosso estado quanto fora do Estado de Alagoas”, finalizou.
Para maiores informações, o telefone de contato da RM Indústria é o 82-3142-0917.