ASA fut7 cresce na reta final da Taça Alagoas 2023 e chega a decisão da competição

O ASA fut7 está classificado para a final da Taça Alagoas 2023. O time arapiraquense venceu o TS/Cruzeiro, também de Arapiraca no último sábado (12) nos pênaltis e avançou para a decisão da competição estadual.
A final será disputada em setembro, contra a equipe do Traipu. O ASA fut7 teve início, após um projeto criado pelo desportista Leônidas Alves, com o nome de BEC fut7. Em seguida a equipe fechou parceria com o ASA e assumiu o nome da principal equipe do Agreste de Alagoas.
Na competição, o time jogou 7 partidas, venceu 2, empatou 3 e perdeu duas, marcou 16 gols e sofreu 14.
Crescimento - O ASA Fut7 vem crescendo cada vez mais na modalidade. A equipe chegou a disputar três competições ao mesmo tempo, e conseguiu o terceiro lugar da Copa Sesc Arapiraca, além de disputar o Alagoano da Série A, estando no G4 da competição.
O ASA Fut7 é uma das principais equipes do esporte, nesta temporada, o GIGANTE já disputou 5 competições. A taça Arapiraca, sendo eliminado nas quartas de final; Taça Governador, parando na semifinal; Copa Sesc, ficando com o terceiro lugar; atualmente, o ASA Fut7 está na final da Taça Alagoas e o Alagoano Série A, competição ainda em andamento.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
