Evento inovador em Alagoas, MBA Experience lança lote promocional e é destaque em Nova York

Por Redação, com Assessoria 18/08/2023 10h10 - Atualizado em 18/08/2023 20h08
Por Redação, com Assessoria 18/08/2023 10h10 Atualizado em 18/08/2023 20h08
Evento inovador em Alagoas, MBA Experience lança lote promocional e é destaque em Nova York
MBA Experience na Times Square - Foto: Divulgação

Conhecimento importa. Nesta sexta-feira (19), com o lançamento das vendas oficiais do MBA Experience, o evento de inovação e negócios mais aguardado do Agreste alagoano, uma nova era de oportunidades está prestes a começar.

Em formato autêntico, nunca antes visto na região, o MBA Experience irá redefinir o cenário empresarial local e inspirar líderes a atingirem novos patamares de sucesso.

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, o Ginásio Municipal João Paulo II, em Arapiraca, se transformará no epicentro dessa experiência revolucionária de inovação e empreendedorismo genuíno.

Chegou a hora de despertar para a transformação do seu negócio: entre já em contato com a Central de Vendas MBA pelo contato (82) 9.9950.2095 (WhatsApp).

Se preferir, acesse www.mbaexperience.com.br

DEU NA TIMES SQUARE

A novidade já atravessou fronteiras e ecoou nos EUA, sendo exibida em um outdoor (digital out of home) na icônica Times Square, em Nova York.

Enquanto lá fora o evento ganha destaque global, a cidade de Arapiraca não fica para trás. Contêineres estrategicamente colocados em locais-chave, como a Praça Luiz Pereira Lima, Bosque das Arapiracas e Arapiraca Shopping, promovem ainda mais curiosidade sobre o MBA, aqui em Alagoas.

O evento, que está em sua 12ª edição, terá participação de palestrantes de renome internacional, incluindo Diego Ribas, Kaká Diniz, Careca, João Kepler e Rick Chester, além de outros(as) que estão sendo divulgados(as) ao longo dos meses.

O MBA Experience é uma iniciativa do Management Business Arapiraca (MBA) do Grupo A5VC.

"É uma jornada imersiva de descobertas e aprendizado, focada na importância do autoconhecimento. Acreditando que o sucesso duradouro vem de se conhecer profundamente, o nosso MBA Experience visa inspirar transformações pessoais e empresariais. Afinal, conhecimento importa", diz Yuri Tavares, CEO do Grupo A5VC.