Homem que estava foragido há 13 anos por matar taxista com 31 golpes de faca é preso, em Alagoas
O homem que estava foragido há 13 anos, por assassinar brutalmente um taxista a facadas no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, foi localizado e preso por policiais civis do 17º Distrito Policial no momento em que deixava a residência onde mora no bairro de Guaxuma, na capital, nessa quarta-feira, 16. A vítima do homicídio foi identificada como José Enaldo Alves da Silva e tinha 36 anos à época.
A delegada Liana Franca, titular do 17º DP, confirmou que a detenção aconteceu em cumprimento ao mandado expedido pela juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara de Marechal Deodoro. De acordo com a delegada, o homem contou com a ajuda de um comparsa para dar 31 golpes de faca no taxista, próximo ao "Campo do Palmeirinha". O crime teria sido encomendado por uma terceira pessoa, um homem que estaria com ciúmes de José Enaldo, pela suposta relação do taxista com a ex-companheira dele.
"O preso foi conduzido ao CISP de Marechal Deodoro e vai passar por audiência de custódia. Se ele permanecer preso, ele vai ser encaminhado para o presídio masculino no sistema prisional de Alagoas", disse Franca.
José Enaldo teve o corpo abandonado pelos assassinos em uma mata e apresentou mais de 30 perfurações de arma branca. Até o momento, não há informações sobre a prisão de outros suspeitos.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

